X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 11:04 | Atualizada em 15/01/2021 às 11:08

Renata Del Bianco, a Vivi das Chiquititas dos anos 90, relembra affair com Junior Lima no passado: - Amizade colorida

A atriz falou sobre o cantor para o ESTRELANDO

Mel Pinheiro

Montagem-Divulgação

Muitas crianças que cresceram nos anos 90 eram fãs da dupla Sandy e Junior e da novela Chiquititas, grandes sucessos da década. Renata Del Bianco, que era admirada pelo público mirim ao interpretar Vivi na primeira versão da trama do SBT, também compartilhava a admiração pela dupla de irmãos. Mas ela, como fã, atingiu um outro patamar ao conseguir, anos mais tarde, ter um affair com Junior Lima!

Em seu Stories, no famoso jogo de Verdade ou Mentira, a atriz de 35 anos de idade confirmou que já teria ficado com o cantor. Ao ESTRELANDO, ela contou mais detalhes:

- Eu era fã dele quando era muito criança. Nos tornamos amigos virtuais e nos encontramos quando ele estava em um projeto paralelo à dupla. Rolou de ficarmos juntos muito tempo depois de Chiquititas. Nós ficamos muito amigos e essa amizade virou uma amizade colorida.

A atriz contou ainda que foi Junior quem lhe apresentou seu ex-namorado, Amon Lima, cunhado de Sandy e que na época, tinha um projeto musical com o cantor chamado Dexterz

- Mantivemos somente a amizade, tanto que ele me apresentou o Amon, com quem namorei por dois anos e eu apresentei pra ele a Raisa, que ele namorou na época. 

Hoje em dia, Junior está casado com Monica Benini, com quem tem um filho, Otto, de três anos de idade. Já Renata se casou em 2018 e tem uma filha de dois anos de idade chamada Aurora:

- Hoje ele tá casado, família linda, eu também casada, feliz....fica o carinho e amizade. 

Desabafo e carreira em duas áreas

Recentemente, Renata desabafou em suas redes sociais sobre saúde mental:

- Eu não sei se todo mundo sabe, eu sim já sofri e vou sofrer pro resto da minha vida de um transtorno de imagem. Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado a minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho pra mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito pra superar. Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa tão supérflua. Se você viu alguma coisa que você não gostou, que te incomodou, leva isso pra você. Você não sabe o problema que a pessoa tem, não sabe o que ela está passando, não fale sem pensar. - desabafou ela em seu Stories. 

Ao ESTRELANDO, ela contou os motivos de resolver expor essa questão na rede social:

- Se meu depoimento mudar a forma de enxergar essa e muitas outras questões que vivencio, faço questão de expor e debater sobre o assunto sempre! Mas só é possível tocar em um tema delicado depois de superado, e isso, é algo que tenho que lidar todos os dias!

Formada em Medicina Veterinária, além de continuar na carreira artística, Renata brincou sobre como concilia as duas carreiras:

- Quanto a carreira de veterinária e artista, sempre ouvi que se tentasse fazer muitas coisas ao mesmo tempo, eu falharia em todas. Eu adoro um desafio!

A seguir, saiba curiosidades da primeira versão de Chiquititas no Brasil:

Sindicato
No começo, os atores trabalhavam muitas horas seguidas. Por isso, depois de um tempo, o sindicato trabalhista proibiu que eles gravassem mais de seis horas por dia. - No meio da cena aparecia uma mulher do sindicato, parava tudo e começava a falar o nome das pessoas que já tinham que ir embora. E não tinha o que fazer, lembrou Francis.
  • Cris
  • Cantoria
  • Bailarina
  • Escola
  • Fama
  • Uniforme
  • Primeiro beijo
  • Sindicato
  • <i>Break</i>
  • Saída da Mili

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.