X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 19:30 | Atualizada em 09/06/2021 às 10:14

Rupert Grint revela que pensa em deixar a carreira de ator após nascimento da filha

O ator disse que, se parasse de atuar, gostaria de trabalhar com algo manual

Da Redação

Divulgação

Rupert Grint, famoso por interpretar o bruxo Ron Weasley na saga Harry Potter, surpreendeu os fãs ao afirmar que pensa em deixar a carreira de ator após o nascimento de sua primeira filha, Wednesday. O ator, de 32 anos de idade, disse em entrevista ao jornal Sunday Times que sente falta de ser anônimo.

- Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV.

Atualmente, Rupert estrela a série de terror Servant, da Apple TV. O artista também revelou que, se parasse de atuar, gostaria de trabalhar com algo manual.

- Talvez construção ou marcenaria. Antes do isolamento social, eu sempre ia em lojas comprar ferramentas. Eu acabei de começar minha própria produção de miniaturas de cerâmica. Quando Wednesday está dormindo, eu faço potinhos.

Ao falar sobre Harry Potter, o ator disse que tem muito carinho pelos fãs e que jamais negaria uma foto.

- Aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan ou Emma, nunca falamos sobre fama.

A seguir, confira curiosidades sobre a saga Harry Potter:


Daniel Radcliffe quebrou oito varinhas durante a franquia, mas não em cenas difíceis de batalha - e sim porque ele as usava como baquetas! Uma comédia, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.