X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 17:10 | Atualizada em 15/01/2021 às 17:19

Vera Fischer entra na brincadeira e se transforma em Feiticeira Escarlate: Vera Vision

A atriz brasileira está divulgando a série WandaVision, a primeira produção da Marvel para o Disney+

Da Redação

Divulgação

Vera Fischer é a prova de que os memes podem se tornar realidade! A atriz postou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 15, com o traje da Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, do Universo Cinematográfico da Marvel. A parceria da atriz com o Disney+ é uma tentativa de divulgar a série WandaVision, primeira produção do estúdio a ficar disponível na plataforma.

 Na legenda, Fischer escreveu: 

Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão! AMO

Os primeiros memes surgiram quando as imagens de divulgação da série foram veiculadas no Brasil. Entre a ansiedade e animação com a nova produção da Marvel, havia uma enxurrada de comentários sobre a semelhança de Elizabeth Olsen, protagonista da série, com a atriz brasileira Vera Fischer. Na época, até a atriz admitiu a semelhança.

WandaVision promete contar uma nova versão da história da Feiticeira Escarlate e seu romance com o Visão, além de ser cheia de referências a sitcoms norte-americanas clássicas desde os anos 50 até os anos 90. A primeira temporada já está disponível no Disney+.

Relembre, em 33 fotos, a carreira de Vera Fischer:


Vera costuma sempre falar sobre sua trajetória de maneira sincera e, no Altas Horas em 2019, revelou: - Quando eu tinha 20 anos, tinha um teste para fazer uma peça de teatro. Fui lá, toda bonitona, o nome do diretor não vou dizer. Bati na porta, tímida, ele falou: tá bom. Fica em pé aí, vai pegar um táxi, faz de conta que vai pegar um táxi. Ele falou, vai pega um táxi. Você nunca vai ser atriz, pode ir embora. Olha só como a vida é!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.