X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2021 às 12:10 | Atualizada em 18/01/2021 às 09:14

Milionária de A Fazenda 12, Jojo Todynho compra mansão e revela que vai continuar gastando o dinheiro com responsabilidade

A cantora ainda revelou que o confinamento ensinou a conviver melhor com outras pessoas

Da Redação

Divulgação

Jojo Todynho acabou levando a melhor durante o confinamento de A Fazenda 12 e faturou o prêmio de um milhão e meio de reais do programa. Agora, depois de um tempinho, ela já conseguiu organizar as suas ideias e em uma entrevista para o Leo Dias, do Metrópoles, a cantora falou sobre a sua participação no reality rural.

Vejo que o meu jogo foi muito bom. Fui eu mesma o tempo todo. Não tenho nenhum arrependimento, eu concluí a minha tese com sucesso.

Além disso, a funkeira comentou que o confinamento acabou ensinando muito sobre si mesma e sobre a difícil convivência com terceiros de diferentes tipos de criações e educações.

Eu posso dizer que o meu maior aprendizado foi descobrir que nem todo mundo que busca a verdade está preparado para conviver com ela. 

Lembrando que Jojo Todynho já fez alguns investimentos com o dinheiro que ganhou do programa e que comprou uma casa em um condomínio fechado, na zona oeste do Rio de Janeiro, e durante a entrevista a funkeira comentou que tem vários planos para continuar gastando toda a bolada.

Tudo vai ser feito com muita responsabilidade!

Tá certa, não é mesmo!? Tem que curtir o dinheiro e investir com consciência! 


Amiga que é amiga dá conselho. Quando soube que poderia voltar para a sede de A Fazenda 12 após uma roça, Jojo tratou de dar vários conselhos para Raissa Barbosa caso a peoa não voltasse para o jogo rural. Fofa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.