X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2021 às 19:05 | Atualizada em 16/01/2021 às 19:21

Noivado de Lipe Ribeiro e Yá Burihan chega ao fim: Ele não me traiu

Os influenciadores estavam juntos desde 2018

Da Redação

Divulgação

Não durou muito o noivado de Lipe Ribeiro e Yá Burihan. Apesar do pedido de casamento emocionante durante os episódios finais de A Fazenda 12, o amor do casal permaneceu exatamente por mais um mês. Neste sábado, dia 16, a influencer digital anunciou o término publicamente no Twitter.

Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando, escreveu Yá em sua conta na rede social.

Já o ex-peão se manifestou sem citar a separação:

Sumi um pouquinho para [cuidar da] minha saúde mental. Na semana que vem, apareço e converso com vocês e explico tudo. Amo vocês e obrigado pelo carinho.

A dupla estava junta desde o ano de 2018, quando se conheceu na terceira temporada do De Férias Com o Ex, da MTV. O relacionamento teve uma pausa após 11 meses, mas foi retomado um tempo depois.

A informação sobre o término foi confirmada pelo colunista Leo Dias, que entrou em contato com Lipe.

- Não houve traição, pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. [Yá] deixou bem claro no tweet, declarou.

A seguir, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.