X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2021 às 14:50 | Atualizada em 17/01/2021 às 15:08

Duda Reis publica vídeo cantando sobre violência de gênero e levanta dúvidas sobre carreira musical

A influenciadora está denunciando o ex-companheiro por agressão, estupro e ameaça de morte

Da Redação

Divulgação

Teremos uma nova cantora em breve? Pelo menos o apoio dos seguidores ela já tem! Duda Reis publicou na noite do último sábado, dia 16, um vídeo em sua conta do Instagram no qual aparece cantando.

A canção escolhida foi Triste, Louca ou Má, do grupo Francisco El Hombre, cuja letra aborda violência de gênero e machismo. Em seus primeiros versos, fala-se sobre a mulher ter que seguir um padrão e, caso não siga, será julgada negativamente.

- Triste, louca ou má. Será qualificada ela. Quem recusar seguir receita tal, canta.

Mais tarde, ela ainda diz:

- Um homem não te define.

Na gravação, em preto e branco, Duda é vista, muitas vezes de olhos fechados, cantando sobre a música original. E sua voz chamou a atenção, o que fez com que recebesse o apoio e diversos elogios de seus seguidores, inclusive dos autores da canção:

- Que linda, comentou o perfil oficial da banda, seguido de emojis de corações.

- Princesa! Vai crescer muito na música! Torcendo muito por você, escreveu Gabi Martins.

A influenciadora está vivendo um momento delicado, em que tem feito diversas acusações a seu ex-noivo, Nego do Borel, por agressão, estupro e ameaça de morte.

Assista ao vídeo completo:

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis e entenda a polêmica que cerca o término do casal.


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.