Duda Reis publica vídeo cantando sobre violência de gênero e levanta dúvidas sobre carreira musical
A influenciadora está denunciando o ex-companheiro por agressão, estupro e ameaça de morte
17/Jan/2021
Da Redação
Teremos uma nova cantora em breve? Pelo menos o apoio dos seguidores ela já tem! Duda Reis publicou na noite do último sábado, dia 16, um vídeo em sua conta do Instagram no qual aparece cantando.
A canção escolhida foi Triste, Louca ou Má, do grupo Francisco El Hombre, cuja letra aborda violência de gênero e machismo. Em seus primeiros versos, fala-se sobre a mulher ter que seguir um padrão e, caso não siga, será julgada negativamente.
- Triste, louca ou má. Será qualificada ela. Quem recusar seguir receita tal, canta.
Mais tarde, ela ainda diz:
- Um homem não te define.
Na gravação, em preto e branco, Duda é vista, muitas vezes de olhos fechados, cantando sobre a música original. E sua voz chamou a atenção, o que fez com que recebesse o apoio e diversos elogios de seus seguidores, inclusive dos autores da canção:
- Que linda, comentou o perfil oficial da banda, seguido de emojis de corações.
- Princesa! Vai crescer muito na música! Torcendo muito por você, escreveu Gabi Martins.
A influenciadora está vivendo um momento delicado, em que tem feito diversas acusações a seu ex-noivo, Nego do Borel, por agressão, estupro e ameaça de morte.
Assista ao vídeo completo:
A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis e entenda a polêmica que cerca o término do casal.
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Recordista! Dudu Camargo se livra da Roça e é o novo Fazendeiro de A Fazenda 17
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Cátia Fonseca fala sobre superação e transformação após o Dança dos Famosos
-
Três meses após cirurgia, Gracyanne Barbosa marca presença em mini desfile
-
Casal vira alvo, críticas e planos para roça... Confira o que rolou em A Fazenda 17
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar a primeira visita de Helena, terceira filha de Neymar Jr., ao museu
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!


















