X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 10:50 | Atualizada em 18/01/2021 às 11:08

Filha de Fátima Bernarde e William Bonner, Beatriz Bonemer fala sobre relação com padrastos

Bia tem como padrasto Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, e como madrasta Natasha Dantas, esposa de Bonner

Da Redação

Divulgação

Que Fátima Bernarde e Túlio Gadêlha, e William Bonner e Natasha Dantas se dão bem mesmo depois do divórcio do jornalistas, isso todo mundo sabe. Tanto é que recentemente, depois da apresentadora do Encontro revelar um câncer no útero, a atual esposa do âncora do Jornal Nacional mandou um recado para Fátima.

Agora, no entanto, Beatriz Bonemer, uma das filhas do ex-casal, resolveu falar sobre sua relação com os padrastos. Ela respondeu as dúvidas de seguidores sobre sua relação com os novos companheiros dos pais ao aderir à brincadeira verdade ou mentira no Instagram. Assim, a jovem de 23 anos de idade respondeu a seguinte pergunta:

Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?

Verdade, garantiu Bia, que é irmã de Laura e Vinicius, trigêmeos do ex-casal. E não foi só isso: em outra publicação, ela ainda contou que tem dividido seu tempo entre as casas de Fátima e William durante a pandemia. 

- Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai.

Quer mais? Pois em outro Story ela ainda contou aos risos que a mãe é uma ótima anfitriã para reuniões de amigos dos filhos. 

- Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda.

Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.