X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 16:00 | Atualizada em 18/01/2021 às 16:09

Kate Winslet comemora vacinação do pai contra a Covid-19

Roger Winslet, de 82 anos de idade, foi vacinado no Reino Unido

Da Redação

Divulgação

Boa notícia! Roger Winslet, pai da atriz Kate Winslet, já está vacinado contra a Covid-19! Em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, a estrela de Titanic disse que está aliviada. Roger foi vacinado no Reino Unido, assim como outras celebridades.

- Meu pai foi vacinado. Ele tem 81 anos de idade, é um grande alívio. Ele tomou a primeira dose, agora temos que esperar a nossa vez.

Esperançosa, Kate contou que já até sonhou que estava sendo vacinada.

- Sonhei que tinha sido vacinada, mas a agulha entrou no meu braço e apenas metade do líquido tinha entrado. Eles tiraram a agulha e o líquido começou a espirrar em mim e no chão e ninguém sabia o que fazer. 

Após viver uma epidemiologista no filme Contágio, de 2011, a atriz afirmou que se tornou mais consciente desde então. 

- No início da pandemia, as pessoas achavam que eu era louca por andar de máscara, usar luvas e desinfetar tudo com álcool 70%. E então chegou o dia 13 de março e as pessoas falavam: onde eu consigo essas máscaras?

Sensata, né? A seguir, veja os famosos que deram show de solidariedade e já fizeram boas ações!


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.