X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2021 às 18:50 | Atualizada em 19/01/2021 às 18:57

Após notícia de término, fonte afirma que Ben Affleck lutou pelo relacionamento com Ana de Armas

De acordo com a fonte, o término foi amigável

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ben Affleck e Ana de Armas não estão mais juntos. A notícia da possível separação deu o que falar na internet, gerando diversas especulações sobre o motivo do término. Após rumores de que Ben teria se separado por não querer mais filhos, uma fonte disse à revista americana People que o ator investiu muito no relacionamento.

- Ben realmente queria que o relacionamento desse certo. Ana tem uma energia ótima e Ben estava sempre muito feliz quando ela estava por perto. Ela gosta de se manter saudável e isso inspirou Ben a seguir o mesmo estilo de vida.

Entretanto, de acordo com a fonte, o relacionamento do casal se tornou mais complicado por conta dos filhos de Affleck.

- Ana é jovem. Quando ela não está trabalhando, ela quer viajar. Ela não quer se estabelecer em Los Angeles. Por outro lado, Ben precisa viver em LA pois seus filhos moram lá.

O ator de Batman, de 48 anos de idade, e Ana, de 32 anos, estavam juntos desde março de 2020. 

- Eles estão em pontos diferentes da vida. O término foi amigável e eles tomaram a decisão juntos.

A seguir, veja os casais famosos que se separam em 2021:


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.