
Perfil da Globo publica foto de Vera Fischer e Tony Ramos juntos nos bastidores de Laços de Família
02/Mai/
Nos capítulos mais recentes da reprise da novela Laços de Família, os fãs estão vibrando com o romance de Helena, vivida por Vera Fischer, e Miguel, interpretado por Tony Ramos. E a Globo resolveu revirar o baú dos bastidores e mostrar para os telespectadores um clique dos dois atores abraçados durante as gravações.
Na foto, publicada pelo perfil do Instagram da emissora, Vera e Tony surgem abraçados próximos a fios e câmeras da equipe. Ao fundo, é possível ver Luigi Baricelli, que interpreta Fred, o filho de Helena. A foto em questão foi registrada durante as gravações do capítulo em que os personagens se reúnem no haras de Alma, vivida por Marieta Severo. As cenas foram ao ar no Vale a Pena ver de Novo na última sexta-feira, dia 15.
Já Vera Fischer, em seu perfil pessoal, surgiu deslumbrante toda trabalhada na cor verde de esperança, para celebrar a aprovação das vacinas contra a Covid-19 no Brasil.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025