X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 18:57 | Atualizada em 21/01/2021 às 07:03

Arcrebiano, do BBB21, já namorou Maraísa, enquanto Carla Diaz ficou com Fernando Zor!

Antes mesmo do programa começar, vídeos dos participantes do BBB 21 estão vindo à tona

Da Redação

Montagem-Divulgação

A internet não perde tempo! Como você viu aqui no ESTRELANDO, os nomes de todos os participantes do BBB 21 já foram anunciados e os novos brothers e sisters já estão dando o que falar, antes mesmo do programa começar.

Os internautas já deram uma de Sherlock Holmes e descobriram que o brother Arcrebiano Araújo já namorou a cantora sertaneja Maraísa. Tudo começou quando a própria cantora publicou no Twitter:

O Bill tá no BBB? agora não sei mais para quem torcer!

E então uma fã já respondeu rapidamente com um vídeo de um show da dupla, em que Maiara zoa Maraísa: Ai personal! 

Marília Mendonça também respondeu o tweet da amiga:

Maraísa! É o Bill? Mentira!

Confira o vídeo da zoação de Maiara com Maraísa:

De acordo com Léo Dias, o relacionamento de Araújo com Maraísa durou dois anos. Ainda falando do Arcrebiano, o nome do participante deu o que falar por ser um pouco diferente - e Whindersson Nunes adorou!

Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu, brincou o comediante.

Carla Diaz já ficou com Fernando Zor

Outra participante da nova edição, a sister Carla Diaz também já se envolveu com famosos! De acordo com o Jornal Extra, Carla já ficou com André Marques, apresentador do The Voice Brasil + e É de Casa, e com o cantor Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba - e atual namorado da cantora Maiara!

Carla teria ficado com Fernando no Carnaval de 2019, em um camarote da Sapucaí. Um vídeo divulgado por uma das pessoas presentes no camarote mostra claramente eles se beijando.

A seguir, conheça fatos e polêmicas dos participantes do Camarote do BBB21.


Hoje em dia, Anitta é um grande nome do pop brasileiro, com inúmeras parcerias de sucesso. Porém, em 2014, Projota foi duramente criticado por gravar a música Cobertor com ela. Em 2020, durante uma live, o rapper e agora participante do BBB21, contou que até ficou depressivo após os ataques na época. O mundo dá voltas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.