X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 14:30 | Atualizada em 20/01/2021 às 14:08

Kim Kardashian e Kanye West encerram terapia de casal e rapper decide seguir com o divórcio

Ambos estão sob rumores de separação desde o fim de 2020

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Kim Kardashian e Kanye West estão passando por mais uma crise que envolveria até mesmo um suposto divórcio. Em meio aos boatos, o casal estaria, até mesmo, fazendo terapia de casal para ajudar com os problemas. Porém, segundo informações da People, essa ajuda chegou ao fim e Kanye tomou a iniciativa de seguir mesmo com o divórcio.

Uma fonte contou que, além do casal ter parado completamente com a terapia, o rapper já se encontrou com advogados para tratar do fim do casamento:

- Ele está falando com advogados esta semana. 

Duas semanas atrás, porém, pessoas próximas haviam confirmado que, na verdade, eram Kim quem estava certa do divórcio e havia, inclusive, contratado Laura Wasser para representá-la:

- Eles apenas não estão mais na mesma página. E Kim está bem com isso. Kim sabe o que ela quer fazer de sua vida. Ela quer continuar morando em Los Angeles, criar a melhor vida para seus filhos e focar em seu trabalho e em suas paixões, acrescentou outra fonte.

Juntos, ambos são pais de North West, de sete anos de idade, Saint West, de cinco anos, Chicago West, de três anos, e Psalm West, de um ano.

Logo abaixo, relembre 22 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West!


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.