X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 15:33 | Atualizada em 20/01/2021 às 15:56

Lady Gaga arrasa em hino dos Estados Unidos na posse de Biden e Bruno Gagliasso dispara: Queria ser amigo!

Cerimônia da transição presidencial norte-americana também terá outras apresentações musicais

Da Redação

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 20, Lady Gaga fez uma apresentação poderosa na posse do presidente norte-americano, Joe Biden. A cantora cantou o hino nacional dos Estados Unidos acompanhada da banda dos fuzileiros navais. 

Além da apresentação de Gaga, a posse contou com Jennifer Lopez, que cantou a música This Land is Our Land, como uma forma de apoio à comunidade latino americana. As performances estão dando o que falar no Twitter e até o Bruno Gagliasso declarou ser fã de Lady Gaga.

Eu adoro a Lady Gaga. Queria ser amigo dela, tweetou o ator. 

Após a cerimônia, que ocorreu no Capitólio em Washington, terá um evento virtual - que substituirá o tradicional baile inaugural, que não ocorrerá devido à pandemia - com comando de Tom Hanks e apresentações de Justin Timberlake, Demi Lovato, Jon Bon Jovi , Ant Clemons, Foo Fighters e John Legend. Ufa! Que line-up, né? 

Confira as apresentações de Lady Gaga e JLo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.