
Amigos de Luísa Sonza quebram porta da mansão da cantora e ela se diverte: - Eu não consigo ficar braba; assista!
A cantora, que está em Fernando de Noronha, deixou sua casa de São Paulo aos cuidados de quatro amigos
21/Jan/2021
Da Redação
Já pensou?! Luísa Sonza, que está curtindo uma viagem ao lado do namorado, Vitão, em Fernando de Noronha, acordou na manhã dessa quinta-feira, dia 21, com o nome dela nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Os amigos que estão cuidando da mansão da cantora, em São Paulo, derrubaram uma porta enorme! Pois é.
No Stories, Luísa fez vídeos e explicou que Rafael Uccman, Lucas Guedez, Victoria Caroline e Vini?cius Luciano fizeram uma bagunça e tanto:
- Eu não sei o que dá na minha cabeça às vezes de achar que vai dar tudo certo deixar a casa com eles. Para quem não está entendendo nada. Primeiro, acordei com Porta da Luísa em número um nos trending topics. Pensei: qual é o meu cancelamento hoje? Porque a gente já pensa no pior. Aí paralelo a isso, mensagens de Rafa e Lucas: Luísa, queria dizer para você não ficar brava com a gente. Resumindo: quebraram a minha porta.
Em seguida, bem humorada, ela continua:
- Não tem condição. Os meus amigos eu não sei se são os melhores amigos ou os piores amigos, porque o quanto eu me divirto também... eu assisti aos Stories e gritava no café da manhã, rindo. Sério, eu morro com eles. Eu não consigo ficar braba. Por isso que eles acabam com a minha casa, porque eu acho engraçado, queria estar junto.
Assista ao vídeo!
Depois, Rafael ainda mostrou que os amigos conseguiram colocar a porta no lugar e nenhum estrago maior aconteceu. Ainda bem né?
No Twitter, Porta da Luísa ficou entre os assuntos mais comentados da rede social! Depois, a própria Luísa brincou que devia ter deixado a sua casa aos cuidados de sua cachorra, Gisele Pinscher:
Eu deveria ter deixado a casa só com ela lkkk #portadaluisa https://t.co/fIdlAUmM8g
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) January 21, 2021
Vitão
Como dito anteriormente, Luísa está curtindo a viagem ao lado de Vitão. No Instagram, ela aproveitou para postar um álbum com diversas fotos em que aparece ao lado do amado:
Além disso, mostrou outras imagens em que aparece de biquíni na praia:
A seguir, conheça as histórias inusitadas dos famosos!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses