X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2021 às 09:23 | Atualizada em 21/01/2021 às 10:08

Christina Ricci obtém medida protetiva contra o marido após denúncia de agressão

A atriz é casada com James Heerdegen desde 2013

Da Redação

Divulgação

Segundo informações do site TMZ, a atriz Christina Ricci conseguiu uma medida protetiva contra o marido, James Heedergen, após ter feito acusações de agressão. A atriz diz que o período de quarentena tornou-se perigoso para ela e para o filho do casal, pois James já teria feito ataques contra ela em algumas ocasiões.

Christina diz que os abusos começaram em dezembro de 2019 e afirma que o marido lhe bateu, cuspiu nela e imitou um porco para ofendê-la. A atriz relata, ainda, que pediu o divórcio, mas o período em isolamento social fez com que ela estivesse presa em uma casa com um homem violento.

No documento de denúncia, Christina relata que o marido a atacou duas vezes em junho de 2020, fazendo perseguições dentro de casa e tentando impedir que a atriz ligasse para a polícia. Além disso, James teria levado Christina pelos pulsos para o quintal e a atacado em uma fogueira, gerando cortes e machucados na atriz. 

No segundo ataque, ele teria jogado café quente e uma cadeira nela - tudo na frente do filho de seis anos de idade.

Samantha Spector, a advogada de Christina, pediu uma medida protetiva para a atriz na última quarta-feira, dia 20. O juiz concedeu a medida e James deve manter uma distância de pelo menos 100 metros do filho e de Christina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.