
Christina Ricci obtém medida protetiva contra o marido após denúncia de agressão
03/Jul/
Segundo informações do site TMZ, a atriz Christina Ricci conseguiu uma medida protetiva contra o marido, James Heedergen, após ter feito acusações de agressão. A atriz diz que o período de quarentena tornou-se perigoso para ela e para o filho do casal, pois James já teria feito ataques contra ela em algumas ocasiões.
Christina diz que os abusos começaram em dezembro de 2019 e afirma que o marido lhe bateu, cuspiu nela e imitou um porco para ofendê-la. A atriz relata, ainda, que pediu o divórcio, mas o período em isolamento social fez com que ela estivesse presa em uma casa com um homem violento.
No documento de denúncia, Christina relata que o marido a atacou duas vezes em junho de 2020, fazendo perseguições dentro de casa e tentando impedir que a atriz ligasse para a polícia. Além disso, James teria levado Christina pelos pulsos para o quintal e a atacado em uma fogueira, gerando cortes e machucados na atriz.
No segundo ataque, ele teria jogado café quente e uma cadeira nela - tudo na frente do filho de seis anos de idade.
Samantha Spector, a advogada de Christina, pediu uma medida protetiva para a atriz na última quarta-feira, dia 20. O juiz concedeu a medida e James deve manter uma distância de pelo menos 100 metros do filho e de Christina.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs