Luana Piovani desabafa sobre educação dos filhos no Instagram: Culpada por errar
A atriz postou o desabafo durante a madrugada
21/Jan/2021
Da Redação
Após se irritar com presentes de Pedro Scooby para os filhos, Luana Piovani desabafou para seus seguidores na madrugada desta quinta-feira, dia 21. Em Stories, a atriz escreveu:
Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa na frente!
Mãe de Dom, de oito anos de idade, e dos gêmeos Liz e Bem, de cinco anos, Piovani é conhecida por ser bem afiada nas redes sociais. A atriz não entrou em detalhes sobre o que motivou o desabafo.
Apesar da constante discordância com o ex-marido, Luana chegou a elogiar o surfista e ambos estão mantendo uma boa relação pelas crianças.
A seguir, veja os momentos mais fofos de Luana com os filhos:
-
Não foi só Alice Carvalho! Relembre os amores de Preta Gil!
-
Relógio de luxo e veículo militar! Neymar Pai exibe presentes milionários que ganhou dos f...
-
Virginia Fonseca usa jatinho mais uma vez para ir à academia em Goiás e é criticada na web
-
Jonas Brothers e Demi Lovato posam juntos na première de Camp Rock 3
-
Tiago Iorc relembra pausa na carreira e revela que ficou um mês sem dormir: - Eu bebia muito
-
Tatuada, abandono da profissão e mais! Descubra 11 curiosidades sobre Dakota Johnson
-
Brad Pitt cita Neymar Jr. ao brincar sobre atuação de jogadores: - Vou dar aulas de como simular faltas
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Shawn Mendes e Chihiro? Tela de bloqueio de Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais
-
Confira todas as vezes que o elenco de Friends se reencontrou após a série













