X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 21/01/2021 às 16:38

Luana Piovani desabafa sobre educação dos filhos no Instagram: Culpada por errar

A atriz postou o desabafo durante a madrugada

Da Redação

Divulgação

Após se irritar com presentes de Pedro Scooby para os filhos, Luana Piovani desabafou para seus seguidores na madrugada desta quinta-feira, dia 21. Em Stories, a atriz escreveu:

Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa na frente!

Mãe de Dom, de oito anos de idade, e dos gêmeos Liz e Bem, de cinco anos, Piovani é conhecida por ser bem afiada nas redes sociais. A atriz não entrou em detalhes sobre o que motivou o desabafo.

Apesar da constante discordância com o ex-marido, Luana chegou a elogiar o surfista e ambos estão mantendo uma boa relação pelas crianças.

A seguir, veja os momentos mais fofos de Luana com os filhos:


Pose para a foto! Luana e Dom se divertem em tarde cheia de brincadeiras e mandam beijo para os seguidores. Foto antiga, claro, quando ele ainda era filho único! Fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.