X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2021 às 13:00 | Atualizada em 22/01/2021 às 12:46

Adele e Simon Konecki chegam a acordo sobre o divórcio quase dois anos após a separação

Ambos ficaram juntos por sete anos e, juntos, são pais de Angelo, de oito anos de idade

Da Redação

The Grosby Group

Quase dois anos após o anúncio da separação, Adele e seu ex-marido, Simon Konecki, chegaram a um acordo final sobre os termos do divórcio. De acordo com a revista People, ambos entraram com um processo de julgamento no tribunal de Los Angeles nessa sexta-feira, dia 22. O documento, porém, não foi registrado e nem assinado por um juiz para que o fim do casamento seja mesmo oficial. 

Lembrando que o casal, que é pai de Angelo, de oito anos de idade, anunciou o fim da separação em abril de 2019. Os dois estavam juntos há sete anos. Na época, cinco meses após o anúncio, a cantora entrou com o pedido de divórcio citando divergências irreconciliáveis como motivo do término e pedindo guarda conjunta do filho.

O que falta ser definido é se haverá pensão e como será feita a separação dos bens e propriedades.

Mesmo com o fim do casamento, os dois mostraram que se dão bem. Isso porque na pandemia do coronavírus, eles estavam morando em casas separadas, mas na mesma rua, para que o acesso ao filho fosse facilitado para ambos. Na época, em maio de 2020, uma fonte havia detalhado:

- Eles estão fazendo o que é melhor para o Angelo.

Sem assumir nada oficialmente, Adele esteve sob rumores de que estaria namorando o rapper Skepta.

Logo abaixo, veja casais que se separaram em 2021:


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.