X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2021 às 16:45 | Atualizada em 22/01/2021 às 16:58

Hitmaker comenta lançamento do primeiro single como cantores ao lado de Lexa: - Foi no nosso tempo

O trio está por trás de grandes sucessos do funk lançados por Anitta, Ludmilla e Luisa Sonza

Gabrielle Torquato

Divulgação

Os compositores da produtora Hitmaker se lançaram oficialmente como cantores com o single Bota o Colete, uma parceria do trio com Lexa. Pela primeira vez em frente às câmeras, André Vieira, Breder e Wallace Vianna falaram abertamente sobre a nova fase da carreira em uma coletiva de imprensa, que ocorreu nesta sexta-feira, dia 22. 

O ESTRELANDO esteve presente no evento e até conseguiu um pequeno spoiler de qual será a próxima parceria do trio. Confira! 

Trajetória e redescobrimento como artista

Bota o Colete não é nem de longe o primeiro sucesso escrito pelo trio da Hitmaker. Neste universo musical, principalmente no funk, os compositores estiveram por trás dos single Cheguei e Favela Chegou de Ludmilla, além de Combatchy, uma parceria da cantora com Anitta. 

O trio também foi responsável por compor todo o álbum Pandora de Luísa Sonza, e até alavancou a carreira de Valesca Popozuda com a gravação de um de seus maiores hits, Beijinho no Ombro, lançado em 2013.

O talento sempre esteve presente, mas segundo conta Wallace, demorou até que o trio se sentisse pronto para se lançar como intérpretes de suas próprias músicas.

- Todo compositor, todo produtor, também já nasce artista. Só que ele é um pouco mais tímido, ele não bota a cara. Com o passar do tempo fomos perdendo a vergonha, mas foi um processo natural. Eu tenho até uma tatuagem que diz que tudo acontece no tempo de Deus e acho que é isso, a vida é feita de ciclos, de evolução. Foi no nosso tempo. 

O processo de criação de Bota o Colete não foi muito diferente dos outros sucessos, apesar da pressão de ser o primeiro hit do trio. André conta que o único obstáculo foi tentar descobrir a identidade deles como artistas e cantores.

- A gente costuma dizer que é um momento único quando nos unimos aqui no estúdio. Tentamos expressar tudo que temos de bagagem musical. Tentamos reproduzir tudo que gostamos de ouvir na rua. E conseguimos, no final, atribuir um ponto de cada um, cada ponto positivo, cada ponto que a gente curte, e somar na música. No início começamos a bater muito a cabeça, porque somos artistas novos, estamos nascendo como artistas. Ficamos um tempo em laboratório, em processo, até acharmos a nossa identidade, o que realmente seria a Hitmaker.

Clipe e parceria com a Lexa

Segundo o trio, a parceria com Lexa veio de forma natural. Afinal, a Hitmaker já havia produzido outras músicas de sucesso da cantora, como Sapequinha e Só Depois do Carnaval. Breder conta que o ritmo da música casou com a personalidade da cantora e do trio. 

- Essa música se iniciou muito pelo momento que a gente estava vivendo, o início de uma nova fase. É uma atmosfera muito do Cheguei, se preparem, porque vai ter muitos hits nas nossas vozes. Nosso som sempre traz uma identidade muito impactante e é um som que tem muito a cara da Lexa.

Wallace reforçou a amizade do trio com a cantora e descreveu o momento em que ela ouviu Bota o Colete pela primeira vez.

- A Lexa é amiga nossa há muitos anos. A gente não pode negar que a nossa parceria é match. É sempre muito legal trabalhar com ela. E quando a gente começou a desenvolver nosso lado artístico, quando fomos compondo e pensando nos nomes que a gente queria chamar, obviamente o dela foi um dos primeiros. Até mesmo na hora de compor, porque a música ficou muito a cara dela, tanto quanto a nossa. Toda vez que a gente mostra uma música pra ela, de cara ela pira, e essa não foi diferente. Ela quis participar, então ela veio.

Novos lançamento e futuro da carreira

O trio já deixou claro que não pretende parar de compor para outros artistas, mas agora também irá dedicar algum tempo para sua carreira como intérpretes. Segundo Wallace, a ansiedade para iniciar esse novo projeto está lá em cima.

- Todo artista é ansioso. Se falar que não tem ansiedade está mentindo. Rola uma ansiedade sim, mas é uma ansiedade gostosa. Você quer ver sua arte tocar as pessoas, você quer que as pessoas sintam a mesma vibração que você teve quando concebeu aquela ideia.

A Hitmaker não quis revelar as próximas parcerias, mas o ESTRELANDO conseguiu um pequeno spoiler. Segundo o trio, podemos esperar novamente mais um featuring com uma mulher. Será que é Anitta, Ludmilla ou Luisa Sonza? Agora é esperar para ver! 

Assista ao clipe de Bota o Colete:  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.