X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2021 às 18:50 | Atualizada em 22/01/2021 às 18:31

Testemunha diz ter visto Rodriguinho agredir ex-mulher em festa: Pegou pelo pescoço

Após Nanah Damasceno acusar Rodriguinho de agressão, testemunha comenta o ocorrido

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora Nanah Damasceno acusou o ex-marido, Rodriguinho, de agressão e publicou uma série de vídeos no Instagram contando sobre o ocorrido. Apesar dos vídeos terem sido deletados, nesta sexta-feira, dia 22, uma testemunha confirmou a agressão no Twitter.

Identificada nas redes sociais como Yaaz Lopes, a testemunha relatou ter trabalhado no evento e presenciado a discussão do ex-casal.

Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da p**a, sem educação nenhuma e respeito às crianças do local. Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço.

Ao ser questionada por uma seguidora, Yaaz entrou detalhou o ocorrido.

Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa e ela chamou um Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro, jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço, jogou ela para fora do buffet e começou a bater.

Eita! Após viralizar nas redes, a testemunha desativou a conta. Nanah e Rodriguinho estavam casados desde 2010 e no dia 11 de janeiro anunciaram que já estavam separados há 1 ano.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Rodriguinho não foi encontrada para comentar o caso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.