X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2021 às 00:30 | Atualizada em 21/01/2021 às 20:12

Trio Melim lança Amores e Flores com referências de pop, folk e reggae

Continuação de Eu Feat. Você, o álbum conta com participação de Projota e releitura de Arlindo Cruz

Yasmin Mazzeo

Divulgação - Felipe Carzo

Nesta sexta-feira, dia 22, a Melim lançou o álbum Amores e Flores, extensão de Eu Feat. Você - primeira parte do projeto, lançado em maio de 2020. Formado pelos irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo Melim, o trio conversou com o ESTRELANDO e falou sobre as expectativas do novo disco em meio à pandemia.

- As pessoas receberam a primeira parte do projeto em um momento muito mais difícil do que estamos agora. Apesar de não termos sido vacinados ainda, só a esperança da vacina já faz com que a gente sinta o álbum de uma maneira diferente, afirmou Diogo.

Enquanto o Eu. Feat. Você trouxe participações de Rael, Lulu Santos e Saulo, Amores e Flores traz a parceria de Projota, que está no BBB21, na faixa Teu Céu e a releitura de O Bem, de Arlindo Cruz.

- Foi engraçado, porque nossa mãe falou para o Diogo: ouvi uma música esses dias e não consigo parar de escutar, vocês podiam fazer uma versão dessa música. Mal sabia ela que a música já estava gravada. É uma homenagem não só ao Arlindo, mas a todos os fãs e ao momento difícil que ele está vivendo, contou Rodrigo.

Gabi falou um pouco também sobre o processo criativo do grupo e da ideia de dividir o álbum em dois projetos.

- De início, não tínhamos pensado nele segregado. É uma história só, mas optamos por separar em duas partes para dar uma atenção maior à cada música. Os fãs consomem muito rápido quando lançamos, o que é maravilhoso, mas exige uma demanda de que a gente produza mais conteúdo com rapidez. Separamos as músicas para ficar democrático.

Além do disco, que foi gravado no Capitol Records em Los Angeles, o trio falou sobre a indicação do Eu. Feat. Você como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo no Grammy Latino de 2020 e o interesse em regravar algumas músicas em espanhol. 

- Foi um momento de muita felicidade e reflexão quando vimos a indicação e recebemos o convite para cantar na premiação. Já temos alguns projetos futuros, tem muita coisa especial por vir, ressaltou Rodrigo.

- Um dos nossos planos é gravar nossas principais músicas em versão espanhol e inglês, pra chegar à outras nacionalidades, completou Gabi.

- Há quem diga que a língua dos negócios é inglês e a língua da música é o espanhol. Sempre tivemos vontade de expandir e seria legal saber até onde nossa música pode chegar, finalizou Diogo.

Com referências de pop, folk e reggae, o álbum Amores e Flores já está disponível em todas as plataformas digitais. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.