X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2021 às 07:20 | Atualizada em 22/01/2021 às 08:00

Zé Felipe entrega reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Mas colunista afirma que cantor sertanejo não comemorou aniversário com a influenciadora

Da Redação

Divulgação

Que Zé Felipe adora uma fofoca todo mundo que acompanhe ele e Virginia Fonseca nas redes sociais já sabe, né? Mas o cantor sertanejo aproveitou para acabar de uma vez por todas com as dúvidas dos fãs o casal (ou ex-casal!) Andressa Suita e Gusttavo Lima.

No Instagram, um internauta questionou se os dois haviam se reconciliado e Zé Felipe bateu o martelo:

- Voltou, voltou! Está tudo certo, família unida novamente, disparou ele.

Virginia tirou sarro do companheiro e disparou:

- Fontes by?

- Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar!, respondeu ele.

A influenciadora então deu risada:

- Maria fifi, check!!!, disse ela. 

Mas segundo Leo Dias, as coisas não são bem assim! Apesar de Gusttavo Lima afirmar que quer retomar o casamento com a mãe de seus filhos, a assessoria de imprensa de Andressa afirmou que a beldade comemorou o aniversário de 33 anos de idade apenas com a família, não citando o cantor sertanejo - embora ele tenha dado pistas de que tenha participado da celebração.


Ela não fez comemorações! Passou o dia com os filhos, a mãe e a irmã dela! Fez somente um bolinho pra fazer fotos com os filhos e cantar os parabéns com as crianças
, afirmou a equipe dela para o jornalista.



Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.