
Glória Maria comemora um ano de alta e diz: Graças a Deus estou viva!
A apresentadora fez um post sentada em uma lancha para comemorar que esta curada da infecção pulmonar
24/Jan/2021
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Glória Maria foi diagnosticada no início de 2020 com uma infecção pulmonar e teve que passar alguns dias no hospital porque chegou até ser internada por conta do problema.
E no último sábado, dia 23, a apresentadora foi até as suas redes sociais comemorar um ano de sua alta hospitalar e fez um texto desabafando sobre o assunto e agradecendo a Deus pela vida.
Porque hoje é sábado e graças a Deus estou viva. Um ano atrás estava saindo do hospital depois de mais uma internação. Pouquíssimos apostaram na minha total recuperação. Apesar desse ano assustador sou só felicidade e gratidão.
Lembrando que um ano antes, em 2019, Glória Maria teve que passar também por uma cirurgia de emergência ao descobrir um tumor no cérebro quando acabou passando mal em sua própria casa.
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se en...
-
Entenda e saiba tudo sobre a vida secreta de Ryan Reynolds e Blake Lively!
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Emma Stone, Bruna Marquezine, Ariana Grande e mais! Confira as famosas que defendem a igualda...
-
Samuel afirma a Jaques que Rosa está bem. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Finanças que não batem, falta de suspeita, telefone... Veja os detalhes do remake de Vale Tudo que não fazem sentido
-
Uma nova era! Veja tudo que sabemos sobre o álbum The Life of a Show Girl, de Taylor Swift
-
Travis Scott, Katy Perry, Mariah Carey... Veja o line-up completo do The Town 2025