X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2021 às 15:10 | Atualizada em 24/01/2021 às 14:48

Lorena Carvalho exibe barrigão de grávida nas redes sociais, veja!

A esposa de Lucas Lucco fez o seu primeiro ensaio gestante e o casal está à espera de Luca

Da Redação

Divulgação

Lorena Carvalho que está esperando por Luca,  fruto de seu relacionamento com Lucas Lucco, apareceu nas redes sociais exibindo a sua imensa barriga de grávida. 

A bonitona apareceu vestindo uma lingerie preta na parte superior, um shortinho jeans aberto para deixar totalmente em evidência a sua barriga e um pouquinho de maquiagem porque ninguém é de ferro. Na legenda da publicação, ela escreveu:

Bastidores do primeiro ensaio gestante com meu garoto!

A esposa de Lucas Lucco está de 33 semanas de gestação e na última semana ela chegou até a dar detalhes sobre as últimas semanas de gravidez e todos os seus incômodos com o corpo neste fim de oito meses de gestação.

Estou começando a ficar mais ansiosa. Sei que estou ficando monotemática, mas é porque estou no final da gestação. É minha realidade, estou vivendo e respirando esse universo. Toda a preparação que demanda a chegada de um bebê.

E ela não parou por aí, Lorena Carvalho deu ainda mais detalhes do que anda sentindo.

Estou sentindo a barriga pesada. Não vou mentir para vocês. Chega um momento do dia que incomoda. Estou tendo bastante retenção de líquidos. Celulite bombando! Fico procurando a melhor posição para dormir. Fica desconfortável! Existe o lado bom e ruim. Estou com uma fase gostosa de interação, ele mexe muito. A gente conversa, o Lucas fica brincando com ele na minha barriga. Isso é muito gostoso. Vamos sentir muita falta da barriga, fico emocionada de pensar. É desconfortável em vários momentos, emocionalmente também. Fico mais desanimada, cansada, juntou também que passamos por várias coisas nessas últimas semanas.

É, gravidez realmente não é nada fácil... A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021!


Joss Stone também deu à luz em 2021! O anúncio da gestação foi feito em outubro de 2020 durante o podcast A Cuppa Happy: - Adivinha? Eu também terei um bebezinho! Estou tão animada em falar com você [influenciadora Ella Mills] porque eu não conheço muitas mulheres grávidas. Eu estou na semana 17 e parei de me sentir enjoada o tempo todo. Estou me sentindo bem. Não é uma loucura ter alguém crescendo dentro de você? A cantora se tornou mãe de uma menininha, fruto de seu relacionamento com Cody DaLuz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.