
Mãe de Yasmin Brunet confirma casamento da filha com Gabriel Medina, segundo colunista
O casal teria oficializado a relação em um cerimônia discreta no Havaí
25/Jan/2021
Da Redação
Parece que o namoro de Yasmin Brunet e Gabriel Medina realmente acabou em casamento. Nesta segunda-feira, dia 25, o colunista Léo Dias do Metrópoles conseguiu confirmar a informação com a mãe da noiva, Luiza Brunet. Segundo ela, o casal oficializou o relacionamento em uma cerimônia discreta no Havaí.
- Ela casou sim. Gabriel é um homem maravilhoso, maduro, gentil, educado, empreendedor e disciplinado. A Yasmin está muito feliz e isso que importa.
No entanto, parece que o casamento foi longe de ser tradicional e não pode ser reconhecido em território brasileiro. Esse tipo de união é mais simbólica, já que foi realizada por meio de um ritual comum entre os costumes havaianos. É uma opção para os casais que desejam apenas celebrar o amor.
Lembrando que o surfista e a modelo começaram a namorar em março de 2020. Confira mais momentos deles juntos!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado