X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2021 às 14:40 | Atualizada em 25/01/2021 às 14:27

Samara Felippo compartilha foto e fala sobre a sua transformação, entenda!

A atriz está sempre aberta a mostrar a verdadeira realidade dos assuntos, seja você aceitando os cabelos brancos ou as dificuldades da maternidade

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Samara Felippo está sempre mostrando a realidade para diversas questões, seja dentro da maternidade quanto para o seu corpo ou até mesmo para o seu cabelo.

Após muitos anos sofrendo pressões por tantos lados, hoje em dia a atriz se aceita como é e recentemente ela compartilhou uma foto assumindo os fios de cabelos branco. E nesta segunda-feira, dia 25, Samara Felippo compartilhou com seus fãs e seguidores nas redes sociais mais uma foto falando sobre a sua transformação. Na legenda ela escreveu:

Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim. Essa foto é só para dizer suas coisas... Primeiro, estou me sentindo maravilhosa - tirei 800 fotos sozinha no hotel. Segundo, esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando... mas a realidade é outra.

E mesmo deixando claro que falaria apenas dois pontos sobre o tema, a artista foi além e continuou.

Terceiro, respeito o seu momento. Faça o que for melhor para você. Só você é o que importa. Quarta, caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita... falei quatro coisas!! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Ah, tem a quinta coisa que esqueci. Quinto, não existe idade para existirmos como quisermos.

Uau, confira a publicação na íntegra:

A seguir, confira as vezes em que Samara Felippo falou sobre o corpo, padrões e a vida de mãe :


E também se mostrou arrependida pelas cesáreas que realizou: A maternidade pra mim é entrega, doação, demanda, amor incondicional. Eu era plenamente saudável, jovem e fui induzida a fazer duas cesáreas. O Brasil é recorde em cesáreas, é toda uma indústria enchendo a mulher de medos que não existem. Eu fico triste porque talvez eu passe por essa vida sem saber o que é um parto natural. Durante muito tempo me senti covarde, medrosa, burra e busco hoje em dia informar mulheres que elas busquem autonomia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.