X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 08:00 | Atualizada em 26/01/2021 às 08:03

Após estreia do BBB21, internautas apostam no casal Fiuk e Juliette e Cleo comenta

A internet também se divertiu com a diferença de altura entre Camilla de Lucas e Carla Diaz

Da Redação

Divulgação

O BBB21 mal começou, mas já tem muita gente shippando o primeiro casal da edição! Logo após a estreia do reality show, os internautas passaram a especular que Fiuk, do grupo camarote, e Juliette, do grupo pipoca, podem ficar juntos. Imunizados pelo público, os dois interagiram bastante durante a pouca convivência que já tiveram e, claro, os fãs já se animaram com a possibilidade de um casal surgir em breve.

Tudo começou com o abraço carinhoso que eles deram logo ao se conhecerem.

Mais tarde, os dois trocaram elogios:

- Estou muito feliz com a minha escolha. Eu esperei todo esse tempo para encontrar o amor da minha vida. Ele é perfeito, disse a sister brincando.

Fiuk então respondeu: 

- Você me faz rir, isso é muito bom, muito legal!

Bem-humorada, Juliette também brincou em outro momento do dia:

- Imagina eu entrando na igreja, e o Fábio Júnior cantando: Carne e unha, alma gêmea?, teria dito ela segundo o jornal Extra.

Veja alguma das reações do público abaixo:

Mas não foi só o público que mandou a real sobre o possível casal do reality show! Cleo e Tainá, irmãs de Fiuk, também comentaram nas redes sociais sobre esse novo ship da internet.

Enquanto Cleo já falou que Fiuk é um galã mesmo e deu a entender que aprova a relação chamando até mesmo Juliette de cunhada, Tainá colocou um emoji pensativo e disparou contra Juliette!

Ih filhinha, calma!, disse ele ao gravar a participação do irmão e da paraibana juntos no reality show.

Mas Cleo ainda ponderou, dizendo que Fiuk ainda não deu em cima da garota:

- Vocês só pensam em sexo. Meu irmão é carinhoso, não quer dizer que ele esteja dando em cima de alguém. Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro.

Prova da Imunidade

Mas o público do BBB21 não ficou só alvoroçado por causa do shipp, não! Muita coisa já rolou na noite da estreia do reality show. Como você viu no ESTRELANDO, a Prova da Imunidade começou com tudo na noite da última segunda-feira, dia 25, já rendendo muito meme na web!

Carla Diaz e Camilla de Lucas, por exemplo, viraram alvo dos internautas após formarem dupla para a primeira prova de resistência do programa. Elas tiveram que ficar lado a lado, deixando em evidência a grande diferença de altura entre elas.




E se Bruna Marquezine foi a responsável por agitar as redes sociais em 2020, pois sua amiga Manu Gavassi estava no reality, dessa vez a famosa que terá essa função será Cleo Pires, irmã de Fiuk. E ela já começou a fazer multirões para garantir a imunidade do ator, e já chama a fanbase de cunhadas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.