X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 26/01/2021 às 14:25

Após morte de personal trainer, Gusttavo Lima posta foto antiga para prestar homenagem

Conhecido como Marcão, o preparador físico também atendia Naiara Azevedo e Wagner Santisteban

Da Redação

Divulgação

O preparador físico Marcos Leandro da Silva, mais conhecido como Marcão, morreu aos 46 anos de idade na última segunda-feira, dia 25, na cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. Segundo a TV Anhanguera, filiada da Globo em Goiás, a causa da morte foi um infarto.

O personal trainer foi responsável pelos treinos de cantores sertanejos como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, além do ator Wagner Santisteban. Gusttavo, que por anos foi cliente de Marcão, resgatou uma foto antiga com o profissional para prestar sua homenagem, através do Instagram Stories:

Foi você quem me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou me esquecer da minha primeira aula. Vai com Deus, meu irmão, que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família, você vai fazer muita falta!

Naiara Azevedo também se pronunciou na rede social:

Que Deus te receba de braços abertos, escreveu ela em uma foto com o personal trainer.

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram em 2021:


O ator e rapper Dearon Thompson, conhecido por seu nome artístico Deezer D, foi encontrado morto em sua casa no dia 7 de janeiro, aos 55 anos de idade. Ele também ficou famosos pelo papel como o enfermeiro Malik McGrath na série Plantão Médico, que foi ao ar entre 1994 e 2009, Deezer estava trabalhando a campanha de seu próximo trabalho como rapper nas redes sociais, o álbum History in the Making, que seria lançado na semana seguinte de sua morte. De acordo com o TMZ, o corpo foi encontrado pelo irmão de Dearon, que alegou que o ator sofria de um problema cardíaco e que a causa da morte pode ter sido um infarto. Apesar disso, ainda não há um laudo oficial sobre a morte do artista. Thompson também fazia palestras motivacionais em comunidades carentes, era divorciado e deixa um filho adolescente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.