X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 14:30 | Atualizada em 26/01/2021 às 13:47

Avó de Lucas Lucco deixa hospital após ficar um mês internada por causa da Covid-19; saiba mais!

O avô do cantor morreu da doença

Da Redação

Divulgação

A avó do cantor Lucas Lucco recebeu alta do hospital onde estava internada por causa do novo coronavírus. Julia Lucco postou uma foto no Instagram e disse que ficará em casa, sob os cuidados da filha, Karina Lucco:

Boa tarde. Estou muito feliz, já recuperada na casa da minha filha, Karina, porém com oxigênio. Há quase um mês no hospital lutando contra a Covid-19, mas muito grata a Deus por ter me dado a chance de viver!

O cantor Lucas Lucco deixou uma mensagem de carinho na foto da avó:

Que orgulho da sua força! Você é mais forte do que imagina. Te amo.

O avô do cantor morreu de complicações da Covid-19 no dia 20 de janeiro de 2021.

A seguir, veja a publicação da avó de Lucas Lucco:

Confira, abaixo, os famosos que já se recuperaram do novo coronavírus:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.