X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 18:50 | Atualizada em 26/01/2021 às 18:57

Bruna Marquezine esclarece boato de que irá virar cantora, entenda!

Após Stories suspeito, a atriz esclareceu os boatos: Não é o início de uma carreira musical, tá? Ou será que é?

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruna Marquezine deu o que falar nesta terça-feira, dia 26! Após compartilhar em seus Stories um post-it escrito Clipe Bruna, a atriz precisou se posicionar sobre o mistério e acalmar o coração dos seus seguidores - que já estavam pedindo o single em aplicativos de música!

- Eu entrei no Twitter e vi vocês confusos me perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma! Ou será que é?, brincou.

Na rede social, Bruna afirmou que o clipe se trata de uma nova campanha.

- É a minha próxima campanha com a Colcci. A próxima campanha é um clipe e a marca me colocou para cantar, sai dia 25 de fevereiro. Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Pelo amor de Deus! Eu não tenho nem roupa para virar cantora. Mentira, roupa eu tenho.

A atriz também abriu o jogo e disse que sempre teve vontade de ser cantora.

- Vim aqui falar porque estou mega ansiosa. Existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou em gravar clipe, fazer turnê. E eu estou nervosa, com frio na barriga, mas eu amei. Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar, viu? Porque é capaz de eu acreditar e aí vocês vão criar um monstro.

Mesmo sendo uma campanha, estamos ansiosos para ver Bruna como cantora!

A seguir, confira os biquínis mais marcantes que Bruna Marquezine já usou:


Pelo visto, Bruna estava no clima de usar vermelho durante a viagem que fez pelo continente europeu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.