X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 08:45 | Atualizada em 26/01/2021 às 08:46

Lucas Penteado e Nego Di deixam por último a Prova da Imunidade do BBB21; veja como foi!

Poucos minutos antes da marca de oito horas de prova, Pocah e Kerline deixaram a disputa

Da Redação

Divulgação

Nego di e Lucas Penteado foram os últimos a deixarem a Prova da Imunidade do BBB21, que teve início na noite da última segunda-feira, dia 25, dando início à nova edição do reality show.

Eles disputavam a Prova com Gilberto e Sarah, que após quase nove horas de prova desistiram de seguir na disputa.  Antes deles, Pocah e Kerline foram eliminadas da prova, quando ela já durava pouco mais de oito horas. 

Caio e Rodolffo foram os primeiros a saírem da prova, após o cantor sertanejo não encontrar o produto indicado. Logo em seguida, foi a vez de Carla Diaz e Camilla de Lucas, que também não acharam o produto indicado e foram eliminadas.

A terceira dupla eliminada foi Karol Conká e Arcrebiano. A cantora até questionou o motivo para eles terem sido eliminados e o brother sugeriu que tenha sido por ele ter caído do pedestal que os sustentava.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.