X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 09:29 | Atualizada em 26/01/2021 às 09:34

Zilu Camargo aprende a fazer coxinhas em Miami e explica por que ainda usa o sobrenome de Zezé Di Camargo: Foi um pedido do meu ex-marido

A ex do sertanejo respondeu perguntas de seus seguidores e ainda brincou sobre seu novo empreendimento

Da Redação

Divulgação

Como você já deve ter visto no ESTRELANDO, Zilu Camargo está morando em Miami, nos Estados Unidos! Por lá, a ex-esposa de Zezé Di Camargo tem dividido com seus seguidores como está sendo a sua rotina. Dessa vez, em seu canal de YouTube, a influenciadora mostrou que aprendeu a... fazer coxinhas! Pois é.

No registro, ela aparece literalmente colocando a mão na massa e fazendo coxinhas de palmito em um local de comida brasileira na cidade da Flórida.

No Instagram, Zilu ainda postou vídeo e foto do seu dia como cozinheira e brincou:

Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?

Inusitado, né?

Assista logo abaixo:


Zilu Godoi ou Zilu Camargo?

Além disso, no Stories, Zilu respondeu a uma série de perguntas de seus seguidores. Uma que chamou a atenção foi quando um fã quis saber por que ela ainda usa o sobrenome do ex-marido. Como resposta, ela disse o seguinte:

Porque no divórcio foi um pedido do meu ex-marido! E pra mim, não vejo problema em usar o Camargo! Faz parte da minha história de vida!

Curioso, não?

Logo abaixo, confira a trajetória dela com passar dos anos!


A empresária também apareceu recentemente de biquíni no Instagram e mostrou que está com tudo! Na legenda, ela escreveu: Lembrança de um verão qualquer, e recebeu comentários como: Nem a maioria das novinhas de 15 anos tem esse corpinho e Deusa irretocável...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.