X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 19:00 | Atualizada em 27/01/2021 às 17:28

Ator de The Walking Dead preocupa fãs ao aparecer em cama de hospital

Chandler Riggs interpretava Carl na série de zombies

Da Redação

Montagem - Divulgação

Chandler Riggs, conhecido por interpretar Carl em The Walking Dead, deixou seus fãs assustados ao postar foto em uma cama de hospital. O ator não deu nenhuma explicação sobre o motivo de estar internado, apenas escreveu que estava de volta.

No entanto, isso não foi o suficiente para acalmar os fãs. No Twitter, seus seguidores começaram a fazer uma série de questionamentos, principalmente, sobre seu estado de saúde. Uma fã escreveu:

Eu espero que você fique bem logo. Sinto muito por ter ver assim. Continue lutando como o [Carl] Grimes. Te amo, abraços. 

Com a grande repercussão da foto, a mãe de Riggs decidiu se pronunciar sobre o caso, mas ainda sem dar muitos detalhes. Em sua conta no Instagram, ela escreveu:

Não fazia ideia de que ele postou esta foto. Para todos vocês que estão preocupados: ele teve que passar por uma pequena cirurgia, mas está em recuperação agora. Estou com ele e ele está bem. Obrigada por suas amáveis palavras e mensagens de boa sorte.

Parece que foi só um susto mesmo. Esperamos que o ator se recupere logo!

A seguir, confira dez curiosidades sobre a série de zumbis The Walking Dead:


Sabia que se tirarmos todos os flashbacks da quarta temporada, ela se torna a mais curta entre todas as da série? Por outro lado, a primeira temporada foi a mais longa, mesmo tendo menos episódios. Muita coisa para explicar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.