X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 16:00 | Atualizada em 27/01/2021 às 16:21

Divertida e amante dos animais: fonte próxima à Rainha Elizabeth II afirma como ela é na vida real; descubra!

De acordo com autora da biografia da rainha, a monarca é totalmente diferente do que aparenta na mídia

Da Redação

Divulgação

Quem vê a Rainha Elizabeth II na mídia pode pensar que a monarca é séria ou rígida - pensou errado! De acordo com Sally Bedell Smith, jornalista e autora da biografia Elizabeth The Queen: The Life of a Modern Monarch, a rainha é bem mais animada do que aparenta! 

Em entrevista à People, Sally afirmou que uma fonte interna disse que é possível ouvir a risada da Rainha ecoando pela Sandringham House - casa de campo onde a Família Real Britânica passa as festas de fim de ano. 

- Você pode ouvir claramente a risada dela ecoando pela casa. Ela tem uma boa risada!

Além disso, Elizabeth, de 94 anos de idade, ainda faz piadas consigo mesma. Segundo a fonte, pouco tempo depois do casamento do príncipe Charles com a princesa Diana, em 1981, um canal britânico estava reprisando a cerimônia. Ao ver a si mesma na TV, a Rainha brincou que estava com cara de porco. 

- Ela tem a habilidade de rir de si mesma, afirmou a jornalista.

E enquanto a rainha aparenta não ter emoções, na realidade, ela sabe como se divertir. Quando ela quer relaxar, fica próxima a seus animais: sua cachorrinha, Candy, e seus Pôneis Fell - uma raça inglesa de pônei, utilizada para montaria.

- Ela fica em paz quando está perto de seus cavalos.

A seguir, veja mais curiosidades da vida da monarca.


Além disso, Angela também revelou um segredinho da família real. Há uma roupa de batismo que todo o bebê da monarquia usa, desde 2008, quando James, o Visconde de Severn, foi batizado. Desde então, todo nenê, desde os filhos de Kate Middleton, até Archie Harrison, filho de Meghan Markle, usa a peça: Para termos certeza de que tenha um visual autêntico, nós tingimos com chá de Yorkshire (o mais forte que conhecemos). Colocamos cada pedaço de renda em uma tigela pequena, cheia de água fria e um saquinho de chá e deixamos por cerca de cinco minutos, verificando regularmente até que a cor estivesse perfeita. Em cada etapa do processo, mostrava nosso progresso à rainha: primeiro os corpos, depois as mangas presas a ela, depois a saia com as camadas inferiores e, finalmente, a túnica completa. Sua Majestade estava muito interessada em ver como estava se desenvolvendo. Curioso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.