X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 10:11 | Atualizada em 28/01/2021 às 11:00

Kanye West é fotografado pela primeira vez desde os rumores de separação de Kim Kardashian

O rapper foi clicado desembarcando em aeroporto

Da Redação

The Grosby Group

O rapper Kanye West foi visto pela primeira vez depois que os boatos do divórcio de Kim Kardashian surgiram! Kanye foi fotografado desembarcando no aeroporto Vans Nuys, em Los Angeles, onde Kim vive com os filhos.

Kanye, que atualmente mora em Wyoming, apareceu sério quando foi fotografado no local, e estava acompanhado de pessoas da sua equipe. O rapper e a socialite são pais de quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. 

De acordo com o Page Six, uma fonte próxima ao casal revelou que Kanye aceita o divórcio:

- Ele entende que o lado de Kim tem que girar, que ela está cansada dele. Na verdade, ele está cansado de se envolver com as Kardashians por um longo tempo. Especialmente a mãe de Kim, Kris Jenner, que aparece em todas as grandes decisões que ela toma.

A seguir, saiba mais sobre a crise do casal:


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.