Nego do Borel usa laudo médico para provar que não transmitiu HPV a Duda Reis, diz colunista
O laudo foi assinado pelo urologista Aday Coutinho
28/Jan/2021
Da Redação
Após ser acusado de transmitir HPV a ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel decidiu apresentar um laudo médico para provar que não tem nenhum tipo de infecção sexualmente transmissível. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o documento foi assinado pelo urologista Aday Coutinho.
Em 19 de janeiro de 2020, o cantor já havia publicado seus exames de sangue nas redes sociais. No laudo da última quarta-feira, dia 27, o resultado apresentado pelo especialista foi de que Nego é saudável.
O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure , fez exames com objetivo de afastar doenças viróticas, algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil. Os exames solicitados foram negativos para estas doenças. Sendo, portanto, um indivíduo saudável.
A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis e entenda a polêmica que cerca o término do casal!
-
Anitta, Paolla Oliveira, Jojo Todynho... Confira as famosas que já admitiram ter passado por...
-
Samuel tenta impedir Jaques de fugir, mas o empresário consegue escapar. Veja os resumos dos...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Ana Hickmann se declara para o noivo Edu Guedes nas redes sociais: Te amo
-
Cauã Reymond conta detalhes de Jogada de Risco, nova série do Globoplay
-
Globoplay anuncia nova série médica com elenco de Sob Pressão
-
Príncipe Harry compara vida na realeza com famosa série de drama
-
Filho de Ozzy Osbourne anuncia que está à espera do quinto filho
-
João Lucas irá protagonizar musical inspirado em Percy Jackson


















