X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 20:28 | Atualizada em 28/01/2021 às 20:28

Novela A Vida da Gente será reprisada no lugar de Flor do Caribe, saiba tudo!

Trama exibida entre 2011 e 2012 foi escolhida pela Globo para ocupar o horário das seis

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Tempo, tempo, tempo, vou te fazer um pedido. Em breve, os espectadores que acompanham a programação da Globo poderão ouvir diariamente a voz de Maria Gadu cantando Oração ao Tempo. A emissora confirmou na tarde dessa quinta-feira, dia 28, que a novela A Vida da Gente será reprisada no lugar de Flor do Caribe a partir do dia 1º de março, ocupando o faixa das seis das tramas globais enquanto as novelas inéditas não retornam, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano e escrita por Lícia Manzo, A Vida da Gente foi exibida entre 2011 e 2012 e fez um enorme sucesso principalmente no exterior, se tornando uma das novelas mais exportadas da emissora. A terceira reprise na faixa vem para cobrir os atrasos nas gravações de Nos Tempos do Imperador, próxima novela inédita do horário.

Essa foi a primeira trama escrita por Lícia Manzo como autora principal. Ela ainda escreveu Sete Vidas, exibida em 2015 também no horário das seis, e a ainda inédita Um Lugar ao Sol, que deve estrear ainda em 2021 na faixa das nove, substituindo a segunda parte de Amor de Mãe.

Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!


Xica da Silva, produzida na Manchete como Pantanal, não só foi reexibida na emissora como no SBT, que ainda transmitiu Dona Beija.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.