X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 10:12 | Atualizada em 28/01/2021 às 11:09

Restaurante de Paola Carosella na zona oeste de São Paulo é invadido por criminosos

O assalto ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 27

Da Redação

Divulgação

O restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, foi invadido por criminosos na última quarta-feira, dia 27. De acordo com informações do portal G1, os invasores assaltaram clientes do local por volta das oito horas da noite, pouco antes do horário de fechamento estipulado pelo governo do Estado.

O assalto durou menos de dez minutos. O sistema de segurança do restaurante acionou a polícia, que chegou ao local e pegou os invasores, que foram presos em flagrante. A polícia apreendeu um revólver com cinco munições e recuperou o que havia sido roubado. O sócio do restaurante, Benny Goldenberg, afirmou:

- Nosso sistema de segurança funcionou, tem um segurança que fica na rua e percebeu a movimentação e foi avisado, avisou a polícia e pegou os meninos.

Lembrando que recentemente a Band anunciou que Paola Carosella deixou de ser jurada do MasterChef Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.