X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 19:00 | Atualizada em 28/01/2021 às 18:55

Sônia Lima nega boatos de que tenha tido affair com Silvio Santos

A atriz foi jurada, entre 1980 e 1990, no programa de Show de Calouros de Silvio Santos

Da Redação

Divulgação

Sônia Lima foi uma das convidadas do A Noite é Nossa da última quarta-feira, dia 27, apresentado por Geraldo Luís. Em entrevista, ela falou sobre a época em que trabalhou como jurada no programa Show de Calouros de Silvio Santos e até revelou que recebia muitos questionamentos sobre um possível relacionamento amoroso com o apresentador. 

Geraldo não perdeu tempo e logo perguntou se os rumores eram verdadeiros, no entanto, Sônia negou.

- Claro que não. Que pergunta! Na verdade, as pessoas achavam, mas aí cada um pode achar o que quiser.

A atriz e apresentadora foi casada com Wagner Montes, que morreu em 2019, em decorrência de uma infecção generalizada. Sônia conta que teve que manter sigilo quanto ao estado de saúde do marido. 

- Ninguém sabia. Eu fiquei numa situação bastante difícil. A imprensa me cobrava as coisas também, e o Wagner não queria [falar]. Ele era um homem muito forte. Ele passava essa imagem de um homem muito forte.

Conheça todas as mulheres que fazem parte da vida do dono do SBT:


Por fim, não podemos deixar de citar Maisa Silva! Aos seis anos de idade, ela apresentou o Bom Dia & Cia. Ela passou a ficar mais famosa por causa de suas respostas ousadas ao apresentador, que a convidava para participar de um segmento do Programa do Silvio Santos. Também atriz, ela fez parte do elenco de Carrossel e de Carinha de Anjo, e atualmente apresentada o Programa da Maísa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.