X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 19:36 | Atualizada em 29/01/2021 às 19:43

Angélica pode ir para Record TV caso Luciano Huck se candidate à Presidência, diz colunista

Parece que a emissora também tem interesse em contratar a apresentadora

Da Redação

Divulgação

A candidatura de Luciano Huck à Presidência da República pode afetar não só sua carreira, como também a de Angélica. Como a TV Globo não vê com bons olhos o envolvimento político de seus contratados, a apresentadora, consequentemente, teria que sair da emissora. 

No entanto, parece que esse não seria o fim da linha para sua carreira na televisão. Segundo o colunista Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, a Record TV já estaria de olho em Angélica e não se importaria com a situação política de Huck. 

Em setembro de 2019, a esposa de Luciano já havia emitido uma nota informando que sairia da Globo caso o marido concorresse ao cargo de presidente do país.

A seguir, relembre a carreira de Luciano Huck antes e depois da Globo!


E não para por aí. Ele ainda mostra muito bom humor. Certa vez, ao ser convidado por Ana Maria Braga para tomar café da manhã com ela no Mais Você, ela citou que o apresentador está na Globo desde o ano 2000, quando foi ao ar o primeiro Caldeirão do Huck. Para relembrar o passado, ela divulgou algumas imagens do primeiro programa, em que Luciano aparecia com uma calça de couro. Com olhar de desaprovação, o jornalista observou tudo e, no final, comentou, indignado: - Meu figurino... Eu estava de calça de couro. Louro José ainda brincou, dizendo: - Tu melhorou muito também, viu?! No final do programa, o marido de Angélica dançou valsa com Ana Maria. Realmente um dos grandes nomes da televisão nacional, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.