X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 12:28 | Atualizada em 30/01/2021 às 12:05

Grávida, namorada de Whindersson Nunes é acusada de golpe e rebate: Felicidade demais para ligar para coisa ruim

Maria Lina Deggan espera o primeiro filho do casal!

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Whindersson Nunes surpreendeu ao anunciar que será papai! Sua namorada, Maria Lina Deggan, espera o primeiro filho do casal e a novidade foi revelada por meio do Instagram junto com diversas fotos em que a mamãe já mostra a barriga que começou a crescer.

Porém, Maria Lina recebeu algumas críticas e resolveu expor no Stories as mensagens negativas que recebeu. Uma pessoa havia comentado o seguinte:

Imagina um dia você está andando em Piracicabana por Blumenau e no outro tá grávida do Whindersson com a Maisa sendo tia da criança, que tudo.

E outra pessoa respondeu:

Você quis dizer: que golpe. 

Junto com o print, Maria Lina escreveu:

Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM.

Depois, ao publicar uma foto em que aparece com Whindersson e revelando a barriguinha, a estudante disse:

Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração.

Lidou bem, né?

E sabe quem ficou feliz pelo casal? Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson!

Logo abaixo, saiba quem são as mamães famosas de 2021!


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.