X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 18:40 | Atualizada em 29/01/2021 às 18:33

Klebber Toledo e Camila Queiroz serão apresentadores de reality de casamento da Netflix, diz colunista

Se tratará da versão brasileira de Casamento às Cegas

Da Redação

Divulgação

Camila Queiroz e Klebber Toledo são apontados como os apresentadores da versão brasileira do reality Casamento às Cegas. Segundo o colunista Leo Dias, o primeiro episódio já está sendo gravado pela produtora de TV holandesa Endemol, que ficou conhecida por ter criado o Big Brother.

Na versão americana, já disponível na Netflix, 20 homens e mulheres são colocados em casas separadas e durante o reality precisam ter encontros com cada um dos participantes do sexo oposto.

 Os casais passam horas conversando e no final escolhem um parceiro para propor casamento,  Só após o pedido, a dupla pode se encontrar pessoalmente. No meio disso, acontecem várias brigas, corações partidos e muitos casamentos. 

Ansiosos para a versão brasileira? Mate a saudade do reality e descubra como estão os participantes da versão americana!


E olha ela aqui: LC, Lauren Chamblin, que disputou a atenção de Barnett, parece mais do que feliz solteira, postando cliques no Insta onde mostra seu dia-a-dia e cliques com colegas do reality.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.