Klebber Toledo e Camila Queiroz serão apresentadores de reality de casamento da Netflix, diz colunista
Se tratará da versão brasileira de Casamento às Cegas
29/Jan/2021
Da Redação
Camila Queiroz e Klebber Toledo são apontados como os apresentadores da versão brasileira do reality Casamento às Cegas. Segundo o colunista Leo Dias, o primeiro episódio já está sendo gravado pela produtora de TV holandesa Endemol, que ficou conhecida por ter criado o Big Brother.
Na versão americana, já disponível na Netflix, 20 homens e mulheres são colocados em casas separadas e durante o reality precisam ter encontros com cada um dos participantes do sexo oposto.
Os casais passam horas conversando e no final escolhem um parceiro para propor casamento, Só após o pedido, a dupla pode se encontrar pessoalmente. No meio disso, acontecem várias brigas, corações partidos e muitos casamentos.
Ansiosos para a versão brasileira? Mate a saudade do reality e descubra como estão os participantes da versão americana!
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Agora que a família vai aumentar, relembre os momentos mais fofos de Isa Scherer com os filh...
-
Zilá tem uma ideia para aproximar Naiane de João Raul. Saiba o que vai acontecer em Coraç...
-
Ozan procura Nisan em busca de respostas sobre a origem dos artefatos encontrados no incêndi...
-
Você sabia que Rob Kardashian já teve uma marca de meias? Veja qual é o trabalho de cada membro do clã Kardashian-Jenner
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira










