Nego Di é o primeiro líder do BBB 21, saiba mais!
19/Mar/
Depois de uma festa repleta de choros e alguns desentendimentos, o jogo no Big Brother Brasil 21 precisava continuar, afinal, ele acabou de começar mesmo. E na noite da desta quinta-feira, dia 28, Tiago Leifert comentou com o público sobre a nova dinâmica do Big Fone que agora são dois.
Isso mesmo! O apresentador comentou que o Big Fone vai tocar três vezes durante os intervalos do Caldeirão do Huck, no sábado, dia 30. A primeira vez que ele tocar, a pessoa que atender vai poder indicar três pessoas para o paredão direto. Na segunda vez, quem atender vai poder salvar um desses três. Já na última ligação, a pessoa que atender vai poder salvar também uma pessoa deste paredão. Sendo assim, quem não foi salvo acaba indo para o voto popular.
Tiago ainda deixou claro que serão quatro pessoas neste primeiro paredão do BBB 21 e que apenas três vão realmente participar do voto do público em casa porque ainda vai acontecer a prova bate e volta. Caso você não lembre, esta dinâmica não é realizada apenas pelo indicado do líder!
Continuando a dinâmica e novas regras, Tiago Leifert contou que os quatro indicados ao paredão vão ser da seguinte maneira: líder indica uma pessoa, o grupo dos imunizados vai ter que entrar em um acordo para indicar uma pessoa também, vai rolar votação dentro da casa e a indicação feita pelo Big Fone.
E não acabou por aí, não! Os brothers tiveram ainda que se enfrentar nesta quinta-feira, dia 28, na primeira prova que estava valendo a liderança e mais uma semana dentro do reality. Os confinados tiveram que se separar em duplas e a prova exigia deles um pouco de agilidade e atenção.
Eles precisavam fazer um circuito cheio de obstáculos e montarem um quebra-cabeças. Na teoria era realmente bem fácil e vencia quem fizesse todo esse circuito mais rápido. Quem levou a melhor foi a dupla Lucas Penteado e Nego Di e eles tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem ficaria com o prêmio do patrocinador de dez mil reais.
Sendo assim, Nego Di acabou virando o líder e vai poder vetar uma pessoa para a próxima prova!
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jo...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que ...
-
Alane Dias se pronuncia após ser atropelada por moto no Rio de Janeiro: Nada grave
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
