X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 19:10 | Atualizada em 29/01/2021 às 18:56

Voltaram? Gusttavo Lima e Andressa Suita anulam divórcio!

O casal anunciou a separação em outubro de 2020

Da Redação

Divulgação

Parece que finalmente chegamos ao fim da novela entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV, após muito suspense e rumores de uma possível reconciliação, o casal teria anulado o divórcio.

A modelo e o sertanejo quebraram a web ao anunciar que estavam se separando em outubro de 2020, no entanto, desde janeiro de 2021, o casal vem dando sinais de que poderia haver uma recaída.

Nada passou despercebido pelo olhar atento dos fãs, que desejavam a volta do casal. Em meio aos rumores, os dois trocaram comentários apaixonados em redes sociais e chegaram a ser fotografados juntos em um iate luxuoso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo o programa, Andressa e Gusttavo ainda conversam sobre a possibilidade de reatar o romance, no entanto, já pediram para seus advogados suspenderem o divórcio milionário que corria em segredo de Justiça.

A seguir, relembre os detalhes da separação dos dois!


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.