X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2021 às 14:11 | Atualizada em 30/01/2021 às 14:13

Banido pela Rainha Elizabeth II, documentário sobre a família real vaza no YouTube após 50 anos

Filmado em 1969, o vídeo já foi removido da plataforma

Da Redação

Divulgação

Todo mundo já quis dar uma espiadinha na rotina da Família Real Britânica, né? Em 1969, isso foi possível! Intitulado Royal Family, o documentário produzido pela BBC acompanhou a família de perto por 12 meses. Exibido pela primeira vez em 1970, o filme foi um sucesso de audiência em todo o mundo. Entretanto, misteriosamente, a Rainha Elizabeth II baniu o documentário, que estava arquivado há décadas.

Entretanto, nesta semana, o longa de 110 minutos vazou no YouTube! Até agora, não se sabe como o usuário teve acesso ao documentário, já que a obra é protegida por direitos autorais tanto da Coroa, como da emissora.

Em entrevista ao The Times, uma fonte do Palácio afirmou:

- Não deveria estar no YouTube e, se aparecer, esperamos que seja retirado.

Na época, a produção custou 150 mil libras, o equivalente a dois milhões e 500 mil libras atualmente - cerca de 19 milhões de reais. Com o objetivo de mostrar a realeza britânica sob uma perspectiva humanizada, o documentário mostra churrascos, aparições formais e a Rainha Elizabeth II, que estava com 42 anos de idade, comprando sorvete para os filhos.

O filme já foi retirado da plataforma.

A seguir, confira 12 teorias da conspiração envolvendo a Família Real:


E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.