X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2021 às 10:02 | Atualizada em 30/01/2021 às 09:46

Pai de Manu Gavassi brinca nas redes sociais e fãs acham que é indireta para Fiuk, entenda!

Parece que a participação do cantor no BBB 21 não está agradando a todos os famosos

Da Redação

Divulgação

O Big Brother Brasil 21 não fez uma semana de seu início e já está dando o que falar, tanto positivamente por causa do elenco escolhido quanto negativamente porque este mesmo elenco passa mais tempo chorando do que levando entretenimento.

E como você viu aqui no ESTRELANDO, Fiuk, o filho de Fábio Jr., é uma das atrações dentro da casa mais vigiada do Brasil e ele acabou recebendo uma indireta de João Vicente em que ele dizia em um tweet:

Rapaz. Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB. Cara sorridente com uma lágrima.

E os fãs acabaram entendendo que era para o cantor, mesmo sem ele colocar nenhum tipo de nome dentro do comentário. Além disso, o pai de Manu Gavassi também aproveitou a mesma rede social para fazer uma nova crítica a alguém que está dentro da casa e ele escreveu:

A sorte das pessoas “não legais” de verdade é q o brasileiro é fácimmm de ser enganado. Cara de bobo.

E para quem não sabe, Fiuk já teve um relacionamento bem breve com a participantes do BBB 20, em meados de 2014. Assim como João Vicente, Zé Luiz, não colocou nome de ninguém no comentário e logo em seguida brincou ao ver as especulações dos fãs e comentou que eles tem uma imaginação fértil. Será que foi indireta?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.