X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2021 às 12:42 | Atualizada em 01/02/2021 às 12:41

Após polêmica, Nego do Borel cita BBB21 para se defender: Não podemos julgar sem conhecimento

Cantor comentou sobre o radicalismo no reality show

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nego do Borel aproveitou o bafafá no BBB21 para se defender nas redes sociais. Em meio às polêmicas que vive em sua vida pessoal, por conta das acusações de Duda Reis, o cantor afirmou que o programa está mostrando a importância de não se julgar as pessoas sem conhecimento.

No último domingo, dia 31, o cantor publicou no Instagram Stories uma mensagem falando sobre radicalismo e julgamentos sem conhecimento: 

O BBB está nos dando uma aula sobre o radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que sim, muitos que se dizem militantes estão brigando por uma causa própria. A militância é importante e deve ser discutida, só que devemos observar com coerência antes de julgarmos. 

E alfinetou sobre as pessoas não verem os bastidores dos acontecimentos, já que não há câmera para mostrar como no BBB:

O lado ruim de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores, finalizou. 


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.