X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 01/02/2021 às 19:37

Henri Castelli compartilha drenagem linfática na mandíbula: - Nona sessão

O cantor está passando por uma série de tratamentos para evitar sequelas após agressão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Henri Castelli compartilhou em seus Stories nesta segunda-feira, dia 1º, mais uma etapa de seu processo de recuperação. O ator está em sua nona sessão de drenagem linfática, tratamento que ajuda a evitar inflamações e retirar coágulos e fibroses. Questionada sobre o procedimento, a doutora Andrea Fernanda respondeu:

- A gente vai massageando para quebrar [coágulos e fibroses] e o organismo absorver. Ainda está com bastante edema, mas já melhorou bastante.

Castelli está passando por uma série de tratamentos para ajudar na sua recuperação e evitar sequelas na mandíbula. No final de 2020, o ator foi agredido e sofreu uma fratura na região. Nos Stories, ele diz:

- Seguimos no tratamento. Desde o trauma são 31 dias.

Entenda tudo o que aconteceu na polêmica de agressão envolvendo o ator Henri Castelli:


A Polícia Civil de Alagoas indiciou dois empresários por agressão ao ator Henri Castelli na Barra de São Miguel, em dezembro de 2020. De acordo com informações divulgadas pelo Portal G1, divulgadas no dia 22 de janeiro, Bernardo Malta e Guilherme Accioly foram indiciados por agressão corporal grave.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.