X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2021 às 15:45 | Atualizada em 29/03/2021 às 12:41

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, celebra aniversário do filho mais velho: Meu gatão

João Guilherme completa 17 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Luciana Cardoso fez um post no Instagram nesta terça-feira, dia 2, para comemorar os 17 anos de idade de João Guilherme, fruto de seu relacionamento com Faustão. Na legenda, ela escreveu:

Meu gatão. Feliz aniversário! Parabéns pelo seu dia. Há 17 anos você está iluminando as nossas vidas. Que orgulho eu tenho de ser sua mãe. Você é amor e luz! Que você tenha um ano novo maravilhoso! Estamos juntos pra tudo nessa estrada da vida.

João, filho mais velho do casal, virou notícia em 2020 após realizar uma cirurgia bariátrica aos 16 anos de idade. Segundo o jornal Extra, após o procedimento, ele perdeu cerca de 40 quilos. Além dele, Luciana e Faustão também tiveram Rodrigo Silva, de 12 anos de idade.

A seguir, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão


E por falar em Dança dos Famosos, Faustão certa vez deixou a atriz Agatha Moreira um tanto constrangida. Isso porque ele perguntou quando a personagem dela em Verdades Secretas, Giovanna, iria confrontar Angel, interpretada por Camila Queiroz. Ela tentou disfarçar, dizendo que não podia falar sobre isso: - Tem muita coisa para acontecer. Esse encontro vai ser complicado, mas assim, eu não posso falar nada e também não sei como será o final da novela. Porém, o apresentador contou que já estava no ar uma chamada mostrando sobre isso, deixando a bela em uma super saia justa, que nem ao menos sabia que a cena já estava sendo divulgada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.