Gerente das redes sociais de Britney Spears critica teorias da conspiração dos fãs da cantora
Cassie Petrey falou sobre as mensagens que a estrela vem recebendo em seu Instagram
03/Fev/2021
Da Redação
Não é de hoje que os fãs de Britney Spears acreditam que suas postagens nas redes sociais são um pedido de ajuda da cantora. Desde que a polêmica sobre a tutela de seu pai veio à tona, a cantora faz vídeos e postagens nada convencionais em seu Instagram, sempre chamando a atenção dos seus seguidores. Porém, a gerente das redes sociais de Britney veio à público para desmentir as teorias da conspiração.
Através de uma postagem na rede social, Cassie Petrey abriu o jogo sobre o assunto, afirmando que a princesinha do pop é quem faz as próprias postagens:
Britney cria seus próprios posts e escreve suas próprias legendas para o Instagram. Ela encontra as imagens do Google, imagens do Pinterest, citações, memes e tudo mais sozinha. Ninguém está sugerindo nada disso para ela. Ela geralmente edita os vídeos sozinha.
Cassie ainda afirmou que mesmo quando algum profissional cria um post ou edita algum dos vídeos, a cantora dá instruções específicas do que ela espera como resultado:
Britney não está pedindo ajuda ou deixando mensagens secretas em suas redes sociais, ela está literalmente apenas vivendo sua vida e tentando se divertir no Instagram.
A gerente também esclareceu que sua equipe foi contratada por Spears apenas para ajudar a criar estratégias para seu conteúdo:
Meu trabalho nas redes sociais de Britney não envolve sua tutela de forma alguma. Isso é coisa de tribunal e advogado.
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
-
Após ganhar moto do noivo, Juliette leva tombo e se pronuncia: Graças a Deus caí devagar
-
Marco Pigossi relembra pedido de casamento na praia: Chorei igual uma criança
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski









