X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2021 às 19:28 | Atualizada em 03/02/2021 às 19:32

Gerente das redes sociais de Britney Spears critica teorias da conspiração dos fãs da cantora

Cassie Petrey falou sobre as mensagens que a estrela vem recebendo em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Não é de hoje que os fãs de Britney Spears acreditam que suas postagens nas redes sociais são um pedido de ajuda da cantora. Desde que a polêmica sobre a tutela de seu pai veio à tona, a cantora faz vídeos e postagens nada convencionais em seu Instagram, sempre chamando a atenção dos seus seguidores. Porém, a gerente das redes sociais de Britney veio à público para desmentir as teorias da conspiração. 

Através de uma postagem na rede social, Cassie Petrey abriu o jogo sobre o assunto, afirmando que a princesinha do pop é quem faz as próprias postagens:

Britney cria seus próprios posts e escreve suas próprias legendas para o Instagram. Ela encontra as imagens do Google, imagens do Pinterest, citações, memes e tudo mais sozinha. Ninguém está sugerindo nada disso para ela. Ela geralmente edita os vídeos sozinha.

Cassie ainda afirmou que mesmo quando algum profissional cria um post ou edita algum dos vídeos, a cantora dá instruções específicas do que ela espera como resultado:

Britney não está pedindo ajuda ou deixando mensagens secretas em suas redes sociais, ela está literalmente apenas vivendo sua vida e tentando se divertir no Instagram.

A gerente também esclareceu que sua equipe foi contratada por Spears apenas para ajudar a criar estratégias para seu conteúdo:

Meu trabalho nas redes sociais de Britney não envolve sua tutela de forma alguma. Isso é coisa de tribunal e advogado.


Você sabia que Britney teve um rápido caso com Colin Farrell? Pois é, os dois foram juntos para a première de O Novato, filme de 2003, e causaram furor, principalmente ao serem vistos aos beijos depois. Mas não foi nada sério ou duradouro: - Sou apenas um cara de 26 anos que está solteiro e se divertindo, confessou Colin sobre o ocorrido, na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.