
Gerente das redes sociais de Britney Spears critica teorias da conspiração dos fãs da cantora
Cassie Petrey falou sobre as mensagens que a estrela vem recebendo em seu Instagram
03/Fev/2021
Da Redação
Não é de hoje que os fãs de Britney Spears acreditam que suas postagens nas redes sociais são um pedido de ajuda da cantora. Desde que a polêmica sobre a tutela de seu pai veio à tona, a cantora faz vídeos e postagens nada convencionais em seu Instagram, sempre chamando a atenção dos seus seguidores. Porém, a gerente das redes sociais de Britney veio à público para desmentir as teorias da conspiração.
Através de uma postagem na rede social, Cassie Petrey abriu o jogo sobre o assunto, afirmando que a princesinha do pop é quem faz as próprias postagens:
Britney cria seus próprios posts e escreve suas próprias legendas para o Instagram. Ela encontra as imagens do Google, imagens do Pinterest, citações, memes e tudo mais sozinha. Ninguém está sugerindo nada disso para ela. Ela geralmente edita os vídeos sozinha.
Cassie ainda afirmou que mesmo quando algum profissional cria um post ou edita algum dos vídeos, a cantora dá instruções específicas do que ela espera como resultado:
Britney não está pedindo ajuda ou deixando mensagens secretas em suas redes sociais, ela está literalmente apenas vivendo sua vida e tentando se divertir no Instagram.
A gerente também esclareceu que sua equipe foi contratada por Spears apenas para ajudar a criar estratégias para seu conteúdo:
Meu trabalho nas redes sociais de Britney não envolve sua tutela de forma alguma. Isso é coisa de tribunal e advogado.
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harrison Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy